Agitação, música alta e lugares lotados é o cenário perfeito para quem busca badalação na virada do ano. Mas, se você é do time que prefere lugares calmos para aguardar 2023, as opções também são infinitas!

Fugir do engarrafamento e das multidões dessa época é uma excelente oportunidade para descansar e visitar novos lugares que estão fora do circuito badalado das grandes cidades.

Pensando em você que busca tranquilidade para comemorar no seu estilo a chegada do ano novo, listamos três destinos tranquilos, com diferentes atrações para passeios em família, em casal ou entre amigos.

Arrume suas malas, que o ano novo já está batendo a porta e venha com a gente escolher sua próxima parada!

Campos do Jordão 

Quem busca ter uma virada de ano calma e ama um friozinho, lareira acesa, fondue e um bom vinho, com certeza vai se apaixonar por Campos do Jordão, em São Paulo.

A tranquilidade da cidade, que tem trânsito pouco movimentado, e restaurantes aconchegantes, sempre com mesas disponíveis, oferece um clima bastante agradável para aproveitar sem pressa a despedida de 2022.

Os turistas podem curtir o espetáculo do festival de luzes ao subir o Morro do Elefante e ter uma vista sensacional do mirante. O local fica ainda mais belo com a marcante queima de fogos, que deixa o céu no centro da Vila Capivari ainda mais encantador.

Chapada dos Veadeiros

Pensar em calmaria nesta época do ano é lembrar da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. E quem ama praticar o ecoturismo não vai perder a oportunidade de aproveitar para conhecer paisagens deslumbrantes, com cerrado e cachoeiras de tirar o fôlego.

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e região é composto por lindos cenários naturais e águas cristalinas para se refrescar e curtir a tranquilidade do lugar.

As trilhas e diversidade na fauna e flora encantam os amantes da natureza, que fogem da agitação do fim do ano e estão em busca de um refúgio para celebrar a nova data.

Jalapão

Pensar no Tocantins é lembrar de um paraíso, o Jalapão! Conhecido pela exuberância de suas cachoeiras, fervedouros e dunas, o destino é um dos locais mais desejados por quem procura sossego, principalmente durante a virada do ano.

Por aqui, você não precisa se preocupar com o barulho das festas e baladas que normalmente agitam o réveillon. Sua única dúvida será qual lugar no cerrado você quer conhecer e se refrescar nas águas calmas da região.

Todos os cenários naturais são bastante preservados, o que deixa sua viagem ainda mais inesquecível e com gostinho de quero mais.

Não dá pra ficar esperando o ano novo chegar sem decidir como será o réveillon, não é? Seja qual for o seu plano, a Voalá pode te ajudar nisso! Aqui,  temos as melhores ofertas para você aproveitar muito além do destino

Comments are closed.