Conhecer paisagens fascinantes, novas culturas e se surpreender com a música e culinária é o desejo de muitas pessoas que amam viajar. E se o destino for nas melhores rotas do Brasil, seu trajeto pode ser ainda mais inesquecível!

O ano de 2023 pode ser carregado de novas experiências, com lugares que vão fazer da sua vida uma verdadeira viagem com trajetos incríveis.

E tudo fica melhor quando a Voalá te oferece ofertas incríveis o ano todo!

Se você quer aproveitar cada segundo e escolher a melhor opção, acompanhe abaixo as nossas indicações para o ano de 2023 e monte seu roteiro com a gente!

Arraial do Cabo

O Rio de Janeiro tem uma das praias mais deslumbrantes do país: Arraial do Cabo, conhecida como a capital brasileira do mergulho. O esporte encanta os apaixonados pela aventura embaixo d’água nesse lugar incrível.

Imagina contemplar os tons de azul e verde do mar, nas águas cristalinas e encontrar golfinhos, tartarugas, arraias, corais e uma infinidade de peixes que deixam o mergulho ainda mais irresistível.

Lençóis Maranhenses

Já pensou em conhecer o único deserto no mundo contemplado por lagoas, considerado o maior campo de dunas do Brasil? Isso é possível no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

O lugar é lindo por natureza e o contraste da areia com a transparência das águas deixa a paisagem deslumbrante e perfeita para quem ama estar ao ar livre e busca uma aventura de tirar o fôlego em um cenário paradisíaco.

João Pessoa

A capital paraibana tem seu calor da praia o ano todo e é considerada uma das capitais mais baratas do Nordeste, com excelente infraestrutura, gastronomia e diversas opções de hospedagem.

João Pessoa é conhecida por suas belezas naturais, como as praias de Tambaú e Cabo Branco e por lá o sol nasce primeiro. O forró traz o agito do calor humano e encanta os turistas que buscam badalação e música para não deixar ninguém parado.

Gramado

Pra quem quer fugir um pouco do calor e buscar um clima mais frio, Gramado é o lugar certo! Localizada no Rio Grande do Sul, a cidade é charmosa, romântica e cheia de paisagens belíssimas, carregada de cultura, boa culinária e atrações.

Os turistas podem conhecer parques e restaurantes temáticos, museus, bares, praças e muitas opções de passeio em um roteiro incrível.

Agora é com você! Escolha seu próximo destino e conte com a Voalá. Seu 2023 pode ter novas experiências e lugares para ficar na memória. Assine a nossa Newsletter,  pois é por lá que enviamos as melhores ofertas para você aproveitar 2023 muito além do destino.

Comments are closed.