Fechar um pacote de viagem é a tarefa  mais fácil que existe e você pode fazer tudo em poucos minutos. Além disso, você pode fechar de qualquer lugar, pois a  internet possibilita que você realize tudo apenas com alguns cliques. 

A sua tarefa é apenas definir qual será o destino e a quantidade de pessoas que viajarão com você. Em seguida, basta selecionar o período para ter o melhor resultado de acordo com suas preferências.

Antes de fazer as malas e encher o coração de expectativa, é importante definir o destino. Para isso, criamos esse passo a passo:

1. Defina o local e o período da e viagem

Não tem como começar sem definir essas duas coisas, não é mesmo? Antes disso, pesquise sobre a alta e baixa temporadas, e use o site da Voalá para simular todas as situações. 

2. Realize a busca no site da Voalá 

O segundo passo é preencher as informações solicitadas e para isso é preciso escolher o tipo de pacote de viagem. Portanto, se é hotel e aéreo, hotel, aéreo e carro, ou hotel e carro.

Assim que tiver concluído, você deve preencher o local de origem, o de destino, a data da ida e da volta. Logo após, preencha a quantidade de hóspedes e quantos quartos você deseja para essa viagem.

São apenas seis campos a serem preenchidos e em alguns segundos você terá o resultado. Caso a sua viagem seja com crianças,  tenha cuidado ao preencher o campo referente e insira a idade certa de  cada uma delas. 

3. Escolha a sua opção e feche o pacote de viagem

O primeiro resultado a aparecer  será  do hotel e você terá uma série de opções. À esquerda da sua tela, você terá a opção de selecionar filtros de acordo com sua preferência e ainda pesquisar pelo mapa. 

Ao escolher o hotel, você deve clicar em “ver hotel” para  definir qual será o seu tipo de quarto. 

Clique então em “finalizar” e então selecione os horários de ida e volta do seu voo, se você filtrou essa opção. São vários horários disponíveis e é possível filtrar por companhia aérea, aeroporto, número de conexões, etc.

No caso de ter escolhido a opção de alugar um carro, preencha a ferramenta de busca  com a hora de retirada e da devolução do veículo. 

Ao  concluir  esta etapa, efetue o pagamento do seu pacote de viagem na tela de pagamento do site da Voalá. 

Aplique o seu cupom de desconto no checkout e para isso é simples: inscreva-se na nossa newsletter e fique atento aos nossos e-mails!

Comments are closed.